quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Um Começo

Assim como o blog começa a escrever sua história, cada um de nós já estamos escrevendo a nossa.

A minha como decoradora começou cedo, quando ao aprender a costurar , fazia colchas e cortinas para vender, tinha 17 anos.

Mais tarde me envolvi com pinturas especiais e decorativas e logo vi a necessidade de me especializar em decoração de interiores.

Mas a paixão sempre foram as tintas, minha facilidade com as misturas e combinações, acabaram abrindo portas no mercado e assim começou uma carreira.

Formei em decoração de interiores pelo ETESD de Porto Alegre, e a esta altura já tinha clientes fiéis e trabalhava por indicação. Em pouco tempo uma equipe de profissionais me ajudava na execução de reformas residenciais e prediais.

Em 2005 a necessidade de ir para São José dos Campos com o marido, fez com que abrisse mão da carreira em Porto Alegre. Mas dois dias depois de  aterrissar na cidade, já tinha um emprego como decoradora de uma rede de loja de móveis do local.

Uma super. experiência para mim e para  o dono da loja ,que viu em 2 meses o faturamento aumentar em 8x, simplesmente pelo fato de termos criado ambientes decorados que causaram um aumento muito expressivo nas vendas.

Alguns meses depois mais uma mudança, agora a capital paulista, seria cenário de uma virada radical para o casal.

9 meses depois de chegarmos por lá, Isabela nascia para trazer a nossa vida a cor que nenhuma tinta poderia reproduzir.

Aquela era a hora que  decoração só  mesmo  a do quarto dela, aposentei meu escalímetro e esquadros e fui me dedicar a pequena filha.

O tempo foi passando e me dediquei, entre uma mudança e outra,  ao patchwork.

Para mim a facilidade com cores e combinações fez com que em pouco tempo também me apaixonasse por esta arte, e foi nela que depositei os últimos anos.

Em 2012 , aos poucos fui voltando para a decoração de interiores e feliz da vida, começo 2013 com trabalhos agendados , cursos e reciclagens e o  blog novo.

Quero que você faça parte deste recomeço de história,  pois eu acredito que é impossível ser feliz sozinho.

Pegue um chá gelado e sinta se a vontade, pois neste blog a casa será sempre sua.

 

 

 

 

550_100512379

(retirada da net bhg )